BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute as Trilhas do Filme ROCKY BALBOA



O Blog FLASH-HITS coloca 7 (sete)PLAYLIST´s com musicas do CD ROCKY BALBOA 2006 que traz as musicas que tocavam nos filmes ROCKY  BALBOA I ao VI.Colocamos também os CD´s de cada filme separados para os fãs curtirem todas as musicas do filme,incluímos também uma playlist com musicas de VINCE DICOLA.Leia um pouco sobre o Filme ROCKY BALBOA clicando AQUI.

CLIQUE E ESCUTE TAMBÉM:
Musicas Temas dos Filmes dos anos 80/90

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY que as musicas tocaram AUTOMATICAMENTE:

Playlist com Musicas do CD Filme Rock Balboa
Rock Balboa by fco jose de oliveira on Grooveshark

     CD ROCKY BALBOA I 
Rock 1 by fco jose de oliveira on Grooveshark

     CD ROCKY BALBOA II 
Rock 2 by fco jose de oliveira on Grooveshark

           CD ROCKY BALBOA III 
Rock 3 by fco jose de oliveira on Grooveshark

    CD ROCKY BALBOA IV 
Rock 4 by fco jose de oliveira on Grooveshark

  CD ROCKY BALBOA V 
Rock 5 by fco jose de oliveira on Grooveshark

  CD VINCE DICOLA
vince dicola by fco jose de oliveira on Grooveshark

11comentários:

  1. Esse Classico deixara Saudades na Tv de Madrugada.

    ResponderExcluir
  2. eu sou louco por musica dos anos 80 e 90 embora eu não tenha tido a idade correta... mais me apaixonei... e essas do rok balboa.... cara acho q vou tomar algo só pra viajar...

    ResponderExcluir
  3. eu adorei os filmes dese cara foi uma lenda !!!

    ResponderExcluir
  4. O set flash house é demais, como não descobri esse blog antes?

    ResponderExcluir
  5. sou fã dos filmes Rocky Balboa. até hoje assisto!

    ResponderExcluir
  6. sou fã de todos os filmes de stallone!!1 são demais gostei!!!

    ResponderExcluir
  7. sou fan do filme rock, por a sua superação.

    ResponderExcluir
  8. rocky, e o meu filme predileto,quando eu assisto os filmes,relembro minha infância...d+

    ResponderExcluir
  9. assisto todos os dias rocky por que nao colocam o filho dele como novo rocky balboa rocky junior o silvester treinando ele ia fica mto mto foda msm

    ResponderExcluir
  10. yesrockybalboa forever

    ResponderExcluir
  11. Poxa, gente, muito obrigada por esse site. Quanta recordação, estou emocionada chorando aqui ouvindo a trilha sonora de um filme que com certeza não só marcou a minha vida, mais marcou gerações. Muita saudade.... Sempre busquei pela trilha sonora de Rocky e até hoje nada...Muuuuito obrigada por esse presente maravilhoso. DEUS abençõe vcs. Bjs

    PS:Como faço para baixir?

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.