BEM VINDOS AO FLASH HITS,AGRADECEMOS SUA VISITA,FIQUE A VONTADE!

COMPRE SEU DVD DE 500 MUSICAS E PAGUE PELO PAGSEGURO



CLIQUE AQUI E SAIBA COMO COMPRAR SEU DVD
.
ATENÇÃO VISITANTES!!!ALGUMAS PLAYLISTs AINDA ESTÃO EM MANUTENÇÃO,JÁ ESTAMOS RECOLOCANDO NOVAS PLAYLISTs EM BREVE ESTARÃO TODAS NORMALIZADAS,GRATO!!!

Escute o Melhor das NOVELAS NACIONAL 80/90



O Blog FLASH-HITS coloca uma PLAYLIST com uma seleção das melhores musicas NACIONAIS de algumas NOVELAS da Red Globo dos anos 80/90.Escute também aqui no Blog O MELHOR INTERNACIONAL das NOVELAS 80/90 clique AQUI.

Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA na PLAYLIST que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE: 

10comentários:

  1. REalmente as novelas antigamente era melhores que a de hoje...

    ResponderExcluir
  2. quem fez este blog e o Cara, e fera muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. quem fez este blog e o Cara, e fera muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Show de bola! Esse blog é demais!

    ResponderExcluir
  5. viagem para os bons tempos,,,, muito bom !

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui todos os dias, trabalhando e recordando meus bons tempos.. Obrigado por proporcionar essas recordações!!

    ResponderExcluir
  7. Dsd q descobri esse blog não deixo d dar uma passadinha por aki quase todos os dias e a kda dia descubro mais músicas lindas... Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Como a vida e bela maravilhosa, eu amei me apaixonei, muitas emoções!!! saudades daquela época de adolescente tudo era especial muito obrigada por esta pagina!!!

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE! ESTOU ME SENTINDO CADA DIA MAS APAIXONADA POR ESTA PAGINA, NÃO SEI SE E CARÊNCIA OU SAUDADES DAQUELA ÉPOCA MARAVILHOSA, ME DA VONTADE DE ABRAÇAR E BEIJAR MUITO! OBRIGADO POR TUDO, ESTA PAGINA E MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.