BEM VINDOS ! Digite o que procura,Musica,Cantor(a),Banda ou Estilo Musical:

Escute e recorde Musicas ROMÂNTICAS DE 70,80 e 90

O Blog FLASH-HITS coloca 4(quatro) PLAYLIST´s com as MUSICAS ROMÂNTICAS dos anos 70,80 e 90 para os apaixonados incluindo musicas do CD Decada Explosiva,MEGAMIX 70,80 e 90 e VERSÕES REMIX & ACUSTIC,vale a pena recordar,Boa viagem!!!


Para escutar as musicas CLIQUE no PLAY ou em uma MUSICA que as mesmas tocaram uma atrás da outra AUTOMATICAMENTE: 



CD Década Explosiva 1 - Românticas
Decada Explosiva by francisco jose de oliveira on Grooveshark

MEGAMIX ROMÂNTICOS DOS ANOS 70,80,90
Megamix romantico by francisco jose de oliveira on Grooveshark

MUSICAS ROMÂNTICAS EM VERSÕES REMIX & ACUSTIC
Romantic remix by fco jose de oliveira on Grooveshark

86comentários:

  1. FICO MUITO AGRADECIDO POR ESTAS FORMUSURA DE MUSICA ROMANICAS LINDAS LOGO EU QUE UM AMANTE DA JOVEM GUARDA FOI AONDE EU PASSEI OS MELHORES MOMENTO DA MINHA VIDA BAS TERTULHAS AMOROSA BEM COLADINHO GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL ENVIARME UM CR DIZENDO QUANDO É O PREÇO DESTE CD SO PARA MARCAR DE LEMBRANÇA AGRADE RAIMUNDINHO DA JOVEM GUARDA RJG.

    ResponderExcluir
  2. Que seleção Maravilhosa,Perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  3. fazia mtos anos que eu andava buscando músicas tão maravilhosas, então ganhei de vc esse presente!obrigada pois amei todas!Perfeitas e de mto bom gosto essa seleção!parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaaaaaas alguem sabe onde posso baixar essa seleçao se souber por favor me ajudem , esse serio o presente ideal para meu pai que gosta muito dessas musicas fernando_349@hotmail.com podem enviar por imail obrigadooooooo

    ResponderExcluir
  5. Esse site é demais....Muito bem inventado!!!!!!!!!
    Araldo 43 9648 9733

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom ! Parabéns ao site...

    ResponderExcluir
  7. walter jr colares....

    muito bom... que saudade,,,,

    ResponderExcluir
  8. É bom demaissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Td de bom para os amantes da musica boa de verdade. esse e o lugar .. so gostaria de pode baixar

    ResponderExcluir
  10. amei...achei incrivel nunca tinha encontrado informações tão boas sobre esses incones da nossa historia...todos são incrives...esse blog é a senssação para quem sabe apreciar a boa musica...-adriele de são loureço da mata

    ResponderExcluir
  11. vcs estao de parabems recorda e viver

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou lembrando de coisas maravilhosas que se passaram na minha vida...amei todas as músicas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos responsáveis por essa beleza e por conservar o bom gosto musical... simplesmente espetacular, indico a todos meus amigos.

    ResponderExcluir
  14. nossa cara parabens por esse blog fantastico tem tudo de musica boa aqui cara parabens mesmo. continue com esse belissimo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. obrigado pela seleção de musicas romanticas deste site, foi aqui que encontrei a minha musica predileta.SECRET SERVICE-THE WAY YOU ON. OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. fernando_349@hotmail.com não sei todas mais diversas vç encontrará no 4shared e outros q queiram baixar tenhos quase todas dai pois coleciono há muitos anos o vinil e hj é os mp3

    ResponderExcluir
  17. Há pelo menos 20 anos, desde q eu era criancinha, eu tentava descobrir o nome de uma música q ouvi e cuja melodia ficou na minha memória, mas como meu inglês aos 8 anos de idade era precário tava difícil achar, até que hj eu resolvi fazer uma pesquisa das músicas românticas daquela época e esse site foi responsável por me fazer descobrir q a música era NIKKA COSTA - MIDNIGHT. Até chorei de emoção de voltar no tempo nessa viagem musical emocionante de volta aos anos 80. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  18. pra quem gosta da boa musica,está no lugar certo !isto sim é musica,não essas porcarias de hoje !!
    vcs criadores deste site estão de parabens !!

    ResponderExcluir
  19. xou de bola esse site

    ResponderExcluir
  20. EUGLES BARBOZA muito legal esse site

    ResponderExcluir
  21. Como é gostoso voltar ao passado com essas musica, que fez parte da minha vida.


    Romantismo 10

    ResponderExcluir
  22. Marvilhoso, fantastico e toda minha vida musical.

    ResponderExcluir
  23. Para quem teve a felicidade de viver sua juventude nos anos 70,80 e 90 teve o prazer de ouvir musicas como as da seleção e que hoje nos faz recordar o quanto eramos felizes.

    ResponderExcluir
  24. nota 10 sò musica 1.000

    ResponderExcluir
  25. eu simplismente adorei todas essas prèciosidade muito boas de curte. parabêns a que fazen este blog ass.pessoa de fortaleza ceara

    ResponderExcluir
  26. muito bom de ouvir musicas maravilhosas

    ResponderExcluir
  27. Emanuel messias essas musicas hoje na minha vd são especias

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS !! Musicas românticas de qualidade, algo que não ouço mais em lugar nenhum !! Saudades ..........

    ResponderExcluir
  29. so musicas boas adorei

    ResponderExcluir
  30. Amei !! Parabéns !! Musicas de verdade !! Obrigada !!

    ResponderExcluir
  31. Adoro músicas românticas......Parabéns pela seleção!!!

    ResponderExcluir
  32. eu adorei todas muito bem vc é o maximo

    ResponderExcluir
  33. eu amo musicas assim sou uma sonhadora

    ResponderExcluir
  34. Bom sou Butterflair sonhador vivencio muito musicas assim do passado, se pudessemos voltaria
    ao passado com certeza;parabéns pela seleção ok.

    ResponderExcluir
  35. meus parabéns pelo blog e muito bom

    ResponderExcluir
  36. SITE MUITO DEZ,RECORDAR É VIVER SHOW DIZER MAIS O QUE!!!

    ResponderExcluir
  37. Domingos Soares Filho3 de abril de 2013 05:44

    Está de parabéns este magnifico blog, quem gosta de uma boa músicas é só curtir. como gosto de uma boa música achei melhor adquirir, são nota 10 na rápidez e honestidade, muito obrigado pela atenção, até a próxima.

    ResponderExcluir
  38. com essas musicas eu viajo no tempo, muito bom esse site.

    ResponderExcluir
  39. OI BOA TARDE.....GOSTEI MUITO DE SEU BLOG,...MAS TA FALTANDO ALGUNS TIPOS DE MUSICA. TIPO JAZZ,.....ITALIANAS.....CLASSICAS . PARABÉNS . SEU BLOG É MUITO BOM .

    ResponderExcluir
  40. Parabens!!! esse blog é 10 show de bola achei a musica que marcou minha vida im in you piter frampton este site nos faz realmente voltar ao passado tempos felizes saldadessssssss

    ResponderExcluir
  41. Nossa eu quero essa coletania.....bom demais...descobri esse site a poucos dias e não consigo mais ficar um dia sem acessá-lo....

    ResponderExcluir
  42. Muito boas esssas musicas, faz tempo que naum ouço adorei vou mandar pro meu amor!!!!

    ResponderExcluir
  43. Para quem teve a felicidade de viver sua juventude nos anos 70,80 e 90 e que foi os anos mais maravilhosos de todos os tempos e que teve o prazer de ouvir musicas de qualidade como as da seleção que esta pessoa maravilhosa nos postol para recordarmos e que hoje nos faz e nos traz recordaçoes de saber o quanto eramos felizes.com essas musicas eu viajo no tempo Está de parabéns este blog e magnifico pra quem gosta de uma boa músicas vc esta de parabens muito obrigado tenho certeza de que deu muito trabalho pra vc fazer este maravilhoso trabalho mas tenho certeza tambem que vc esta muito contente com o resultado so de ler os comentarios vale apena nao e mesmo parabens meu irmao vc e demais continue sempre assim sou de sao jose dos campos e pode ter certeza um grande fa seu um grande abraço de seu amigo tutu

    ResponderExcluir
  44. Esse blog faz lembrar momentos maravilhosos que passe Parabéns.

    ResponderExcluir
  45. nossa lindas musicas, só falta um amor pra curti juntinho.

    ResponderExcluir
  46. só as melhores parabens

    ResponderExcluir
  47. Sem comentários, para eu que sou um apaixonado por demais pela música. Esta é disparadamente e sombra de dúvidas alguma, a melhor pagina de músicas na internet que já visitei. E olha, que eu já naveguei muito, ao longo de mais de dez garimpando por músicas. Principalmente as antigas. Por isso, posso falar, com toda a propriedade do mundo sobre essa pagina.

    ResponderExcluir
  48. porventura alguém poderia expressar palavras para medir o trabalho desta obra prima deste rapaz? cara, uma nação inteira está te agradecendo por trazer a nossos ouvidos estas músicas. Por favor gente comprem o Dvd que ele coloca a venda onde vc cria a sua própria seleção. este trabalho tem que existir para sempre.Que Deus te abençoe filho e te der vida longa.

    ResponderExcluir
  49. nossa nao se faz musicas como antigamente viajo em todas elas

    ResponderExcluir
  50. Sem comentários... ou melhor todos os comentários do mundo.
    Época de quem viveu não esquece jamais. obrigado

    ResponderExcluir
  51. NÃO TEM NADA MELHOR OU VIR ESSAS MUSICAS , SÃO INESQUECÍVEL . SO QUEM CURTIU SABE QUANTO EH MARAVILHOSO CURTI ESSAS MUSICAS ; VALEU MESMOS TODAS ESSAS MUSICAS.

    ResponderExcluir
  52. OI SOU O COKITO DA CIDADE DE TIANGUA SO QUERIA DIZER Q ESSAS MUSICAS SÃO INESQUECÍVEL FAZ AGENTE VIAJAR NO TEMPO VALEU

    ResponderExcluir
  53. Amigão, eu sou aquele camarada que te conheceu lá no suco de guaraná no centro. Cara, que massa......conforme lhe prometi estou aqui vendo a sua diversidade musical...muita coisa boa. Valeu.....parabéns

    ResponderExcluir
  54. musicas de verdade anos 80 e 90 mto bom recordar

    ResponderExcluir
  55. Adorei !!!! obrigada por me fazer feliz ao ouvir estas musicas que para mim são verdadeiras perolas...valeu !!!!

    ResponderExcluir
  56. Alguém saberia me responder quem é a autora dessa música inesquecível?
    https://www.4shared.com/video/JXE_s2dL/Som1.html
    Depois da propaganda

    ResponderExcluir
  57. Como faço pra ter essas musicas no meu note? voces disponibilizam link pra download?

    ResponderExcluir
  58. estou muito louco pra ter esse playlist, como faço para obter-lo?

    ResponderExcluir
  59. Rapaz, procurei uma música para pesquisar uma partitura e acabei me deparando com essas preciosidades da humanidade.
    Que Deus abençoe o pessoal do blog Flash-hits. Parabéns!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  60. Desde a ultima derradeira décadas de musica de verdade que foi os anos de OURO 60,70,80 e 90 hoje uma ou outra musica toca as pessoas de Alma, Coração, Paixão e amor coisa que era muito fácil nestas décadas.
    Parabéns aos organizadores deste BLOG .

    ResponderExcluir
  61. TEM UMA MUSICA DOS ANOS 70 QUE ME LEMBRA MUITO MEU PAI EU ERA PEQUENA E NÃO SEI O NOME DA MUSICA OU DO CANTOR TB NÃO SEI INGLES MAS O SOM DA MUSICA ERA ASSIM EM PORTUGUES E NAO SAI DA MINHA CABEÇA ......UI UI UI UI EMOTION SHAINOM AI EMOTION UI UI EMOTION IU TOMOROL IU E SHANE AGAIN ERA AGAIN POR FAVOR ESCREVI COO LEMBRO ALGUEM SABE QUE MUSICA É DESCULPEM A MINHA IGNORANCIA MAS SONHO OUVIR ESSA MUSICA E SABER DE QUEM É

    ResponderExcluir
  62. Quebrei a cabeça mas não consegui entender a letra mas segue abaixo um link entra e verifica

    http://musicas-antigas.blogspot.com.br/search/label/1970?&max-results=9

    ResponderExcluir
  63. OLA BENEDITO É DIFICIL MESMO E EU SOU IGNORANTE EM INGLES QUEM SABE VC OUVINDO SABE?EU POSSO CANTAR POR TLEFONE O QUE VC ACHA















    ResponderExcluir
  64. ouvindo essas musicas hoje me faz voltar ao passado oque eu deveria ter vivido mais eu era muito inocente a se eu podesce reviver o meu passado ia ser totalmente diferente

    ResponderExcluir
  65. genilso esta mosica moitu bom para gosta muito lebranca do tempo antigo

    ResponderExcluir
  66. nossa nao etm como baixar tudo isso nao por favor

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é Lúcia Helena, FLORLENA É O MEU NOME NO FACE E E-MAIL e eu curto muito música e quando achei vocês fiquei muito contente pois são as músicas mais lindas do planeta e eu posso ouvir sempre que eu posso! Parabéns por tão belo trabalho e quando eu puder vou comprar os cds com músicas.

    ResponderExcluir
  68. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma música? só sei um pequeno trecho:" Agora só, estou tão só... agora só, estou tão só olhando o mar não sei nem chorar..." seria uma voz feminina década de 70/80.

    ResponderExcluir
  69. muito bom mesmo queria abaixar musicas deste site mas nao conssigo tem um amigo ai pra dar uma dica .........

    ResponderExcluir
  70. Achei muito bom o site, será que teria essa lista para fazer download ?
    Quem puder me ajudar ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  71. muito top o site musicas show de bola estão todos de parabens pelo site

    ResponderExcluir
  72. Agradeço a DEUS por ter nascido em uma epoca maravilhosa e por ter belas lembranças..............

    ResponderExcluir
  73. Carlos Gomes 03.09.2014 19:04

    Simplesmente, as melhores músicas.

    Excelente Blog.

    ResponderExcluir
  74. realmente, muito emcocionante

    ResponderExcluir
  75. hj em dia a gente não ouve mais estes tipos de musicas...... só tem porcaria!!!!! q saudade da minha juventude. ainda bem q existe internet pra gente resgatar este tesouros, thau!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. fransiscoantoniorodrigues esi quieratempobau mifes lebra muntas coisaboa mifes volta opasado quirecodasao boa

    ResponderExcluir

GOSTOU?ENTÃO COMENTE!CONTE ALGO DO SEU PASSADO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.